Um presépio que ao centro não tem um menino nem uma virgem, senão um homem e suas emoções ante o nascimento de seu filho
Jairo y Daniel Salzano
Imagen: Google
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Quando José, o carpinteiro, soube que ia ser papai, levantou a María em braços para pôr-se a dançar.
Olhando as estampitas, ninguém pode imaginar que o esposo de María era capaz de cantar.
Não preciso dizer o formosa que era María uma pérola em cada orelha, há muita bibliografia.
Tudo ia de maravilha no lar de José, não se falava de outra coisa que do próximo bebê.
Pela noite conversavam como iam-no chamar, a ele lhe agradava Jesús a ela lhe dava igual.
A dita se interrompeu, afirmam as Escrituras, ao mesmo tempo que Herodes decretou a mão de ferro.
Mandaram-se a mudar, venderam o que tinham, nem sequer se salvaram as duas pérolas de María.
Olhando as estampitas, ninguém pode imaginar que o esposo de María era capaz de brigar.
Pareciam dibujitos atravessando o deserto, os dois a ponto de entrar no Novo Testamento.
Dormiam a céu aberto, muitas vezes não comiam, ele lhe dava calorcito com a mão na barriga.
Terminaram em Belém, um povo de cem ovelhas, um presépio, lua cheia e um montão de casas velhas.
A solidão do lugar, as dores de María, José golpeava as portas mas ninguém as abria.
Olhando as estampitas ninguém poderia dizer que o esposo de María era capaz de rugir.
Por um lado a fadiga, pelo outro a gravidez, José se enfrentou ao presépio e o abriu de um rodillazo.
Isto é música, senhores, isto é puro sentimento, um homem e uma mulher compartilhando um nascimento.
Olhando as estampitas ninguém pode imaginar que o esposo de María era capaz de chorar.
Olhando as estampitas, ninguém pode imaginar que o esposo de María era capaz de cantar.
Não preciso dizer o formosa que era María uma pérola em cada orelha, há muita bibliografia.
Tudo ia de maravilha no lar de José, não se falava de outra coisa que do próximo bebê.
Pela noite conversavam como iam-no chamar, a ele lhe agradava Jesús a ela lhe dava igual.
A dita se interrompeu, afirmam as Escrituras, ao mesmo tempo que Herodes decretou a mão de ferro.
Mandaram-se a mudar, venderam o que tinham, nem sequer se salvaram as duas pérolas de María.
Olhando as estampitas, ninguém pode imaginar que o esposo de María era capaz de brigar.
Pareciam dibujitos atravessando o deserto, os dois a ponto de entrar no Novo Testamento.
Dormiam a céu aberto, muitas vezes não comiam, ele lhe dava calorcito com a mão na barriga.
Terminaram em Belém, um povo de cem ovelhas, um presépio, lua cheia e um montão de casas velhas.
A solidão do lugar, as dores de María, José golpeava as portas mas ninguém as abria.
Olhando as estampitas ninguém poderia dizer que o esposo de María era capaz de rugir.
Por um lado a fadiga, pelo outro a gravidez, José se enfrentou ao presépio e o abriu de um rodillazo.
Isto é música, senhores, isto é puro sentimento, um homem e uma mulher compartilhando um nascimento.
Olhando as estampitas ninguém pode imaginar que o esposo de María era capaz de chorar.
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